Home » » Ola Winfrindsson - Campeão do IRT Fechado Xadrez Batatais

Ola Winfrindsson - Campeão do IRT Fechado Xadrez Batatais

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 2 de novembro de 2015 | 16:32



O sueco Ola Winfrindsson foi o grande campeão do IRT Fechado Xadrez Batatais, ao fazer 8,5 em 9,0 possíveis. Os destaques do torneio foram os enxadristas Adriana T. Bonvini que faturou 67,6 pontos de rating e Oseas Alves que conquistou 105,6 pontos. O objetivo que era de promover um torneio de molde pouco usual em nossa região e trazer novas experiências aos amigos enxadristas. Um grande obrigado a todos que mais uma vez prestigiaram nossos eventos.


Ola Winfrindsson - Campeão

Adriana T. Bonvini - Vice- Campeã

Oseas Alves- 3º colocado

Lucas Silva - 4º colocado

Breno Pimenta - 5º colocado

Lucas Branquinho - 6º colocado

Diego Nunes - 7º colocado

Eugênio Gabriel - 8º colocado

João Kajiwara - 9º colocado


Aelson Pereira- 10 º colocado





O XadrezBatatais tem o prazer de comunicar que realizaremos nosso primeiro torneio fechado de 2015 para jogadores que possuem rating FIDE em nossa região.O IRT fechado que nos prontificamos a realizar faz parte de nossa grade de torneios do ano de 2015 e visa não somente fortalecer a modalidade em nossa cidade, mas em âmbito regional também. Estamos com o grupo de convidados praticamente fechado, mas se ainda houver interessados por favor encaminhe email para contato@xadrezbatatais.com ou pelo celular (16) 99125 2009 que verificaremos a possibilidade de inserção do jogador.


Segue o folder do evento


Inscritos


Adriana x Breno

 Aelson x Oseas

Eugênio x Diego

 Lucas Silva x Lucas Rezende

 Ola x João
like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário