Home » » Renan Alves Brandão- grande campeão do I Open Recra Chess

Renan Alves Brandão- grande campeão do I Open Recra Chess

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 26 de outubro de 2015 | 09:12

Renan Alves Brandão foi o grande campeão do I Open Recra Chess.

Palavras do campeão do evento em sua página do Facebook. "Depois de 5º em Goiania e 9º em São Paulo (torneios que ainda vou postar resultado e fotos kkkkkk quando tiver mais tempo) fui CAMPEAO do I Recra Chess em RibPreto..ganhei mais uns pontinhos de rating, recuperando o que eu perdi durante o ano.
Eu salvei duas partidas (de brancas) dificeis contra o Breno e o Ola..talvez sorte de campeão ou Deus que está ao meu lado. Mas enfim, não estou tão contente com as partidas, apesar de terem sido interessantes, mas estou contente com o resultado final.
Sobre a organização, não há nada a reclamar, a Recra tem uma estrutura incrivel. O restaurante literalmente ao lado do local dos jogos kkkkkkk, ar condicionado (importantissimo em ribeirao), lugar espaçoso e confortavel, dgtboard na mesa 1 com transmissão ao vivo mais projeção do primeiro tabuleiro não é em qualquer torneio que se encontra esse tipo de tecnologia, e isso dá uma qualidade impar para o evento.
Talvez faltou o cafézinho do João Kazuyuki Kajiwara kkkkkkk
Sempre é importante ter torneios assim na região. Interessante perceber que há pessoas que trabalham com o xadrez e se esforçam para que mais pessoas se apaixonem pelo jogo.
E como jogador podemos ajudar jogando. Quanto mais jogadores mais torneios aparecerão.
O próximo torneio provavelmente será no Clube de Xadrez de São Paulo em Novembro, espero ter um bom resultado nele para fechar o ano positivo.

Classificação Final

Nosso aluno Alberto que faturou 60 pontos de rating jogando na mesa 1 com DGT Board contra o grande campeão

Projeção de todas as partidas na mesa 1 para que o público do clube e demais jogadores pudessem ver em tempo real isso além da transmissão ao vivo live stream.




FOTOS
RODADA 1

Obrigado a todos que estiveram conosco em mais um belo torneio e esperamos que cada dia mais possamos crescer juntos em nível de xadrez e organização, queremos que nossos amigos que vem a nossos eventos tenham sempre a vontade de voltar a dividir conosco parte de seu tempo e vida.



Ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro na cidade de Ribeirão Preto/SP o Open de Xadrez da Recra, evento válido para movimentação de rating FIDE e CBX. O torneio terá como árbitro principal, o AN Paulo Henrique de Faria e como adjunto o AR Ricardo Rogério de Oliveira. 
A região se alegra novamente por retomar os torneios na Sede da Recreativa de RP, local muito bem localizado e que agrega muito em nossos eventos devido as excelentes instalações.
O intuito principal do torneio é a movimentação de rating dos amigos enxadristas de Ribeirão Preto e região e receber a presença de jogadores de todas as partes que desejam participar de um bom evento e fim de semana enxadrístico.
 Pedimos que os jogadores depositem o valor da inscrição com antecedência para que possamos organizar um evento que atenda na melhor das condições e qualidade o número máximo de jogadores. Desejamos a todos um excelente torneio e que alcancem todos os objetivos. E que a parceria, Lance Pró e Xadrez Batatais lhes rendam um grande torneio na parte técnica e tecnológica.           

Abaixo links de nossas transmissões ao vivo de outros eventos:




Confira outros torneios nossos em 2015

IRT Liceu Contemporâneo - Campeão Marcel Heymar Utiyama 2229 FIDE
II IRT Clássico Xadrez Batatais- Campeão Renan Alves Brandão 2110 FIDE

  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário