Home » » Jogos Escolares Brasileiros - Alberto Bonvini Campeão Blitz e Terceiro no Clássico

Jogos Escolares Brasileiros - Alberto Bonvini Campeão Blitz e Terceiro no Clássico

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 14 de setembro de 2015 | 15:10

Ocorreu na cidade de Fortaleza/CE os Jogos Escolares da Juventude de 12 a 14 anos (torneio que reúne os campeões de cada Estado da federação), de 04/09 a 06/09 de 2015 e nosso aluno Alberto T. Bonvini esteve representando nossa cidade e o Colégio Semeando de Batatais. Nesse fortíssimo evento que contou com a participação de todos os campeões estaduais, Alberto sagrou-se Campeão da modalidade Xadrez Blitz e Terceiro colocado no Xadrez Clássico. Ficamos muito felizes com esse resultado do atleta que obteve no torneio Clássico a mesma colocação de sua irmã Adriana T. Bonvini no ano de 2014 no mesmo torneio. Confira abaixo algumas fotos, tabelas e vídeo da competição.



Pódio do Torneio Clássico- Vitor Frois (campeão), Abias Jacobsen (Vice- Campeão) e Alberto T. Bonvini (Terceiro Colocado)

 

Pódio- Alberto T. Bonvini (Campeão), Gutemberg da Silva (Vice-Campeão) e Guilherme de Borba (Terceiro Colocado)


 Alberto ao lado do craque do vôlei Nalbert

 O campeão dando entrevista

Parabéns ao Alberto, sua família, a escola, ao amigo Cassiano Lellis que se dispôs a acompanhar o atleta na viagem e um muito obrigado a Prefeitura Municipal de Batatais por se parceira do projeto onde Alberto recebe aulas.

  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário