Home » » Campeonato Brasileiro de Xadrez 2015

Campeonato Brasileiro de Xadrez 2015

Postado Por Vanessa Benko em 6 de abril de 2015 | 14:50


Os jovens alunos do Xadrez Batatais Alberto Tonhati Bonvini e Mariana Sawa Kikuchi Cadilhac conquistaram o Campeonato Brasileiro de Xadrez. 

O título foi conquistado nesse último final de semana, em São Paulo, e contou com a participação de mais de 230 jovens do país inteiro. Ambos tiveram 100% de aproveitamento, ganhando todas as rodadas.

Alberto disputou a categoria Sub12 Absoluto, com 38 participantes e agora é BI-CAMPEÃO brasileiro de xadrez. Mariana disputou a categoria Sub10 Feminino, com 21 participantes e é agora TRI-CAMPEÃ brasileira de xadrez. 

Com este merecido título nossos atletas agora são os representantes oficiais das respectivas categorias do Brasil nos torneios: Panamericano (que acontecerá na Colômbia, em junho), Sulamericano (Bolívia, em dezembro) e Mundial (Grécia, em outubro). 


SUB10 FEM

SUB12 ABS





  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário