Home » » I IRT de Xadrez Liceu Contemporâneo- Marcel Utiyama foi Campeão

I IRT de Xadrez Liceu Contemporâneo- Marcel Utiyama foi Campeão

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 30 de janeiro de 2015 | 17:11

Marcel H. R. Utiyama foi o grande campeão do I IRT Liceu Contemporâneo. O torneio foi o sucesso esperado e o mesa 1 teve a oportunidade de desfrutar suas partidas jogando no dgt board, o que com certeza foi uma excelente experiência de valorizar os jogadores com um evento de tremenda qualidade técnica e tecnológica. O evento sorteou vários prêmios aos atletas, tabuleiros do Xadrez Batatais, chaveiros, um relógio digital, uma bolsa para notebook e uma bolsa de estudos de 1 semestre na Escola de Inglês CNA em Ribeirão Preto.

Marcel recebendo o prêmio



Classificação Final



Rodrigo Ferreira Silva- ganhou o relógio digital
Breno A. Pimenta - ganhou a mochila de notebook
Vivian B. Gazzola - ganhou a bolsa de inglês no CNA
Oseas Alves- ganhou dois tabuleiros do Xadrez Batatais
Aelson Pereira - ganhou 1 tabuleiro do Xadrez Batatais
Lucas B. Resende- ganhou 1 chaveiro
Adelso M. Jr- ganhou 1 chaveiro



Ocorrerá nos dias 28 de fevereiro e 01 de março o I IRT de Xadrez Liceu Contemporâneo, evento válido para movimentação de rating FIDE e CBX. O torneio terá como árbitro principal, o AN Paulo Henrique de Faria e como adjunto o AA Ricardo Rogério de Oliveira. 
O intuito principal do I IRT de Xadrez Liceu Contemporâneo é a movimentação de rating dos amigos enxadristas de Ribeirão Preto e região e receber a presença de jogadores de todas as partes que desejam participar de um bom evento e fim de semana enxadrístico. E também de incentivar o xadrez no Liceu Contemporâneo como pólo escolar da modalidade na região.
Pedimos que os jogadores depositem o valor da inscrição com antecedência para que possamos organizar um evento que atenda na melhor das condições e qualidade o número máximo de jogadores. Desejamos a todos um excelente torneio e que alcancem todos os objetivos. E que a parceria, Liceu Contemporâneo, Lance Pró e Xadrez Batatais e demais apoiadores lhes rendam um grande torneio.          


Lista de Inscritos
mais detalhes

Local: Liceu ContemporâneoRua Paraíso, 369 - Vila Tibério, Ribeirão Preto - SP

Renan Brandão, foi o grande campeão do II IRT Clássico Xadrez Batatais, que foi o primeiro torneio de 2015 no interior de São Paulo!!


Regulamento

Sistema Suiço- Torneio realizado em 5 rodadas
Ritmo de Jogo: 1h30, com acréscimo de 30 segundos por jogada, desde o primeiro movimento (relógio digital). 2h00 K.O. para cada jogador (relógio analógico)

Critérios de desempate:
1- Confronto Direto
2- Buchhols com 1 corte
3-Buchhols
4- Maior número de vitórias
5- Maioria de pretas

Exclusão: o jogador poderá pedir para não ser emparceirado apenas uma vez durante o evento (por escrito e assinado antes de ter saído novo emparceiramento) e caso não haja contato de retorno não será mais emparceirado até o fim do evento.
Após o término de 1 hora no relógio serão configurados wo.

Comitê de apelação:

-Será formado durante o Congresso Técnico.
-O Comitê somente acatará recurso escrito, assinado e apresentado a organização no prazo máximo de 15 minutos após o encerramento da última partida da rodada que ocorreu o fato e mediante pagamento de taxa de R$250,00.



Sugestão de Hotel

Rua Coronel Luiz da Cunha, 404 - Vila Tibério - Ribeirão Preto/SP
(16) 3605-1500



  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário