Home » » Dobuchak surpreende no Zicosur e leva 151 pontos de rating

Dobuchak surpreende no Zicosur e leva 151 pontos de rating

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 13 de janeiro de 2015 | 10:25

É com grande alegria que divulgamos que um jovem brasileiro, Thiago Carstens Dobuchak, ganhou 151 pontos de rating em um torneio internacional. O fato ocorreu no I Torneio Zicosur de Xadrez, que aconteceu em Antofagasta no Chile entre os dias 05 a 12 de janeiro. Thiago venceu 4 partidas, empatou 4 e perdeu apenas duas nas 10 rodadas do torneio e agora se aproxima da casa dos 2000 de rating FIDE.







Confira abaixo a tabela de confrontos de Dobuchak


Nós parabenizamos o atleta Dobuchak pelo desenvolvimento e também a família e treinadores que o apoiam. E desejamos ainda mais sucesso!!!

Participaram também da prova o GM Rafael D. Leitão que terminou na 13ª colocação e que brigou até na última rodada por pódio, Herbert Abreu Carvalho que terminou na 44ª colocação), Martim Afonso Palma de Haro (48ª), Arnor Serafim Júnior (68ª) e Fernando Teodoro Marti Peixoto (84ª).



Site Oficial
  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário