Home » , » Campeonato Mundial de Xadrez Escolar

Campeonato Mundial de Xadrez Escolar

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 11 de dezembro de 2014 | 10:02

Terminou o Campeonato Mundial de Xadrez Escolar na cidade de Juiz de Fora/MG. Tivemos alguns alunos participantes e que conseguiram bons resultados pelo forte nível do evento, foram eles: Mariana S.K.Cadilhac (8ª colocada no Clássico), Adriana T. Bonvini (6ª colocada no Clássico),  Alberto T. Bonvini (14 º colocado no Clássico). Acompanhe também abaixo os links dos demais resultados de nossos brasileiros:

Narrativa da mãe dos alunos Bonvini sobre o evento e a performance dos filhos:
"Torneio maravilhoso! Partidas dificílimas! Ótimos resultados: Alberto Bonvini conquistou o 14º lugar na dificílima categoria sub 11 open, com 6 pontos em 9 partidas no Torneio Clássico. Adriana Tonhati Bonvini, conquistou o 6º lugar na categoria sub 15 girls no Torneio Clássico. Já no torneio Blitz, Alberto conquistou a sexta colocação e Adriana, a terceira, nas disputadas categorias 11 open e 15 open, respectivamente. Parabéns! Sucesso! Estou super orgulhosa de vocês."


Mariana Cadilhac U9


Adriana Bonvini U15


Alberto Bonvini U11







Deixamos nos mais sinceros parabéns a todos que se dedicaram em dar seu melhor no evento, desde a parte organizativa até no âmbito de jogo. Que ocorram mais eventos de nível internacional como esse no Brasil.
  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário