Home » » Memorial Capablanca 2014

Memorial Capablanca 2014

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 13 de maio de 2014 | 10:40


Acompanhe os detalhes da 49 ª edição do Torneio Capablanca in Memoriam 2014 que ocorre no dia 7 a 18 de maio, no Hotel Habana Riviera em La Havana, Cuba. O evento é organizado pela Federação de Xadrez de Cuba eo Instituto Nacional de Educación Física y Deportes RECREACION (Inder).

A cerimônia de abertura ocorreu em 07 de maio no hotel Habana Riviera. Ele determinou os emparceiramentos para todo o evento.

Este festival de xadrez será disputado em três grupos:

O Grupo de Elite será mais uma vez um round-robin com seis jogadores  e rodada dupla, o mais forte na história do evento.
Os jogadores são Leinier Dominguez (Cuba, vencedor em 2004, 2008 e 2009), Vassily Ivanchuk (Ucrânia, vencedor em 2005-2007 e 2010-2012), Wesley So (Filipinas, a primeira participação), Francisco Vallejo(Espanha, vencedor em 2001 ), Zoltan Almasi (Hungria, vencedor em 2013) e Lazaro Bruzon (Cuba, vencedor em 2002).

O Grupo Premier terá um mix de 10 jogadores com fortes jogadores cubanos e convidados de Peru, Itália, Canadá.

Os jogadores são GM Yuniesky Quesada (Cuba), GM Emilio Cordova (Peru), GM Isan Ortiz (Cuba), GM Danyyil Dvirnyy (Itália), GM Bator Sambuev (Canadá), GM Yuri Gonzalez (Cuba), GM Yusnel Bacallao (Cuba ), IM Carlos Hevia (Cuba) e IM Yasser Quesada (Cuba).

O grupo aberto será disputado ao longo de 10 rodadas do sistema suíço, com cerca de 100 participantes.Esta seção é aberta para os jogadores com títulos internacionais e os classificados acima de 2300 FIDE, campeões juvenis e as eliminatórias do ano passado Aberto B.

Notícias por Miguel Ernesto


Capablanca Memorial 2014 de informação / Jogos ao vivo com análise / Jogos ao vivo (alternativas) / Relatórios em espanhol

Fonte:
Chessdom

like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário