Home » » Campeonato Paulista de Menores: Categorias Sub-08, Sub-12 e Sub-16 Absoluto e Feminino

Campeonato Paulista de Menores: Categorias Sub-08, Sub-12 e Sub-16 Absoluto e Feminino

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 1 de abril de 2014 | 15:28

Ocorreu na cidade de Bauru o Campeonato Paulista de Menores Categorias Sub-08, 12 e 16 Absoluto e Feminino. Acompanhe abaixo a classificação final e os links de todos os resultados do evento. 
Parabenizamos a organização pelas excelentes condições de ambiente e alojamento que deram as famílias e jogadores. O Xadrez Batatais esteve no evento com 4 alunos presentes e que obtiveram ótimos resultados. Alberto T. Bonvini Campeão Sub-12 Absoluto, Mariana K. Cadilhac Vice-Campeã sub 12 Fem. (destaque com apenas 8 anos), Adriana T. Bonvini 5ª colocada Sub-16 Fem. e Marina C. Ribeiro 7ª colocada Sub-16 Feminino.


Da esquerda para a direita: Marina C. Ribeiro, Alberto T. Bonvini e Adriana T.Bonvini


Chess-Results- Links e nomes dos campeões







Sub-08 Abs

Sub-08 Fem

Sub-12 Abs

Sub-12 Fem

Sub-16 Abs

Sub-16 Fem


Parabenizamos nossos alunos pelos excelentes resultados nos Campeonatos Paulista de 2014, e que consigam sair-se ainda melhor no Campeonato Brasileiro.


Destaque para Alberto T. Bonvini e Adriana T. Bonvini que venceram no Paulista a categoria Sub-12 e Sub-14 em 2014 e são os representantes oficiais do Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro.
  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário