Home » » I IRT SESC Ribeirão de Xadrez “Troféu Gabriel Salim Name”

I IRT SESC Ribeirão de Xadrez “Troféu Gabriel Salim Name”

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 17 de março de 2014 | 15:19


GM Cubas Campeão!!

De 04 a 06 de Abril ocorreu na cidade de Ribeirão Preto o I IRT SESC Ribeirão de Xadrez “Troféu Gabriel R. Salim Name” válido para cálculo de rating CBX e FIDE. Apesar do molde de torneio ser FIDE e CBX o evento não teve taxa de inscrição, isso mesmo, um evento gratuito válido para contagem de rating. Tivemos confirmadas a participação do GM José F. Cubas e do MI Roberto J.B. Molina para abrilhantar o evento.

A organizadora do evento foi Vanessa Benko do Xadrez Batatais e a arbitragem foi realizada pelos árbitros, AN Paulo Henrique de Faria (Xadrez Batatais), AN Gérson Peres Batista (CXOL), AA Ricardo Oliveira (Lance Pró) e AR Jeovane Cascais dos Santos.

O grande campeão do evento com 5,5 pontos foi o GM José Fernando Cubas, seguido por Lindolfo Luís Fernandes que terminou com 5,0 pontos e empatou com Cubas na última rodada.

Um caráter interessante para esse evento foi a inclusão de um tabuleiro dgt board na mesa 1 com transmissão das partidas do GM Cubas via telão no evento e on line para todos aqueles que quisessem acompanhar ao vivo a partida.
Foi um grande evento em parceria e que certamente deixará saudades.

No final, Daniela Name filha do saudoso Gabriel Name, discursou para fechar as honras do evento e agradecer o carinho da organização e dos participantes que se deslocaram desde cidades longínquas para não deixar passar em branco o evento.


O MI mineiro Roberto Molina e o GM paraguaio José Fernando Cubas

estiveram presentes no SESC Ribeirão Preto

Classificação Final

mais...




Prof. Ricardo Oliveira integra a arbitragem

Inscrições gratuitas (limitada a 80 jogadores), com Prof. Ricardo Oliveira


Nome completo:

IDs CBX e FIDE:

Data de Nascimento:

E-mail:

Cidade:

* Para disputar o torneio é necessário estar em dia com a anuidade da CBX.




  like xadrez

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário