Home » » I IRT CLÁSSICO XADREZ BATATAIS

I IRT CLÁSSICO XADREZ BATATAIS

Postado Por Vanessa Benko em 7 de janeiro de 2014 | 12:31


O grande campeão do I IRT Clássico Xadrez Batatais foi o prata da casa, Sérgio Silva, que como pré rankeado número 1 liderou o torneio de ponta a ponta, terminou isolado com 4,5 em 5,0 possíveis e ainda faturou cerca de 9,0 pontos de rating FIDE.
O evento contou com a participação de vários amigos de pelo menos 4 Estados, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, um pessoal eclético e grande amante do xadrez que fizeram desse nosso evento algo marcante. Acreditamos que em sua maioria alcançaram seus objetivos de movimentação de rating e apreciar um bom evento.
Deixo um agradecimento especial a toda equipe de organização e arbitragem, pois se não fosse por esse time a me ajudar no evento formado por Vanessa Benko, Gérson Peres Batista e Ana Regina T. Bonvini com certeza o evento não seria o sucesso que foi...

Sérgio Silva, o grande campeão!!

Classificação Final








Mais informações:

 Ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro o I IRT Clássico Xadrez Batatais, evento válido para movimentação de rating FIDE e CBX. O torneio terá como árbitro principal, o AN Gérson P. Batista e como adjunto o AN Paulo Henrique de Faria. A organizadora será Vanessa Benko e o torneio está registrado na Confederação Brasileira de Xadrez sob o ID 2169/14 e na FIDE sob ID 91195. 
O intuito principal do I IRT Xadrez Batatais é a movimentação de rating dos amigos de Batatais e região que serão convidados a participar. Visto que haverá número limitado de inscritos, entre 28 a 32 jogadores somente, pedimos que realizem contato prévio por e-mail para ver se ainda há vagas disponíveis e somente realizar o depósito após confirmar que há vagas. Jogadores que não depositarem com antecedência até o dia 13/01 não serão inscritos e perderão o direito a vaga. Desejamos a todos um excelente torneio e que alcancem todos os objetivos. E que a parceria CXOL (Clube de Xadrez On Line) e Xadrez Batatais lhes rendam novamente um grande torneio.          

Lista de Inscritos



Local: Clube de Xadrez de Batatais localizado à rua Dos Expedicionários s/n box 63, em cima do antigo Mercado Municipal e em frente ao Complexo Posto São Paulo.


Regulamento

Sistema Suiço- Torneio realizado em 5 rodadas
Ritmo de Jogo: 1h30, com acréscimo de 30 segundos por jogada, desde o primeiro movimento (relógio digital). 2h00 K.O. para cada jogador (relógio analógico)

Critérios de desempate:
1- Confronto Direto
2- Buchhols com 1 corte
3-Buchhols
4- Maior número de vitórias
5- Maioria de pretas

Exclusão: o jogador poderá pedir para não ser emparceirado apenas uma vez durante o evento (por escrito e assinado antes de ter saído novo emparceiramento) e caso não haja contato de retorno não será mais emparceirado até o fim do evento.

Comitê de apelação:

-Será formado durante o Congresso Técnico.
-O Comitê somente acatará recurso escrito, assinado e apresentado a organização no prazo máximo de 15 minutos após o encerramento da última partida da rodada que ocorreu o fato e mediante pagamento de taxa de R$250,00.
-Não será acatado recurso contra decisões baseadas no art. 10.2 da Lei do Xadrez (Handbook FIDE)


Opções de hotel

Castelo Palace Hotel
Av: Nove de Julho, 600 Batatais/SP
PABX: (16) 3761-1266 FAX: (16) 3761-4888

Candeias Hotel
Av. Quatorze de Março, 1116 - Batatais/SP
PABX (16) 3761-9525

Hotel Ricci
Av. Quatorze de Março, 1711, Batatais - SP, 14300-000
(16) 3761-6767
www.hotelricci.com.br

  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário