Home » » III Open de Xadrez- Batatais/SP

III Open de Xadrez- Batatais/SP

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 30 de novembro de 2013 | 16:55






















O FM Luciano Malta Maia foi o grande campeão do III Open de Batatais ao finalizar o torneio com 5,5 em 6,0 possíveis. Terminaram empatados com a mesma pontuação os FMs Renato Quintiliano e Alvaro Aranha, além do MN José Antonio Nery Jr. Maia vence no melhor desempate e com isso sagrou-se o grande campeão de 2013.'

Eu entregando o prêmio em dinheiro e o troféu de campeão ao FM Luciano

Agradecemos a todos os amigos que prestigiaram nosso evento e esperamos que tenham gostado da organização e parte técnica do evento.

Classificação Final





Temos o prazer de anunciar que ocorrerá na cidade de Batatais/SP nos dias 20 a 22 de dezembro o III Open de Xadrez de Batatais. O evento conta com R$2500,00 (dois mil e quinhentos reais) em prêmios e premiará a categoria Absoluta do 1º ao 6º e outras 3, divididas em: melhor Feminino, Sub-16 e Veterano. A organização ficará a cargo de Vanessa Benko (Xadrez Batatais) e a arbitragem está encarregada pelos árbitros AR Paulo Henrique de Faria (Xadrez Batatais) e AN Gérson Peres Batista (CXOL) e AA Ricardo Oliveira (Lance Pro).

É um importante evento e iniciativa para nossa região principalmente por ser válido para movimentação de rating FIDE e CBX e por contar com a presença de vários mestres.

No II Open de Xadrez de Batatais tivemos a presença de 9 mestres, sendo 3 MIs e 6 MFs, amigos de pelo menos 5 estados do Brasil e 1 estrangeiro, e fizemos um ótimo torneio que pretendemos repetir nesse ano de 2013.



Local: Salão de Eventos da Escola Cândido Portinari localizada na Rua José Garibaldi, s/ n° (em frente ao n° 64) - Castelo - Batatais - SP

Alojamento- Nas dependências da unidade escolar- pedimos contato prévio para guardar vagas

Depósito
Banco do Brasil Agência: 6529-3 C/C 13734-0 (em nome de Vanessa Benko)

Favor encaminhar o comprovante de depósito escaneado para contato@xadrezbatatais.com.

Regulamento

Sistema Suiço- Torneio realizado em 6 rodadas
Ritmo de Jogo: 1h30, com acréscimo de 30 segundos por jogada, desde o primeiro movimento (relógio digital)
2h00 K.O. para cada jogador (relógio analógico)

Critérios de desempate:
1- Confronto Direto
2- Buchhols com 1 corte
3-Buchhols
4- Maior número de vitórias
5-Maioria de pretas

Exclusão: o jogador poderá pedir para não ser emparceirado apenas uma vez durante o evento e caso não haja contato de retorno não será mais emparceirado.

Comitê de apelação:

-Será formado durante o Congresso Técnico.
-O Comitê somente acatará recurso escrito, assinado e apresentado a organização no prazo máximo de 15 minutos após o encerramento da última partida da rodada que ocorreu o fato e mediante pagamento de taxa de R$250,00.
-Não será acatado recurso contra decisões baseadas no art. 10.2 da Lei do Xadrez (Handbook FIDE)


Opções de hotel

Castelo Palace Hotel
Av: Nove de Julho, 600 Batatais/SP
PABX: (16) 3761-1266 FAX: (16) 3761-4888

Candeias Hotel
Av. Quatorze de Março, 1116 - Batatais/SP
PABX (16) 3761-9525

Hotel Ricci
Av. Quatorze de Março, 1711, Batatais - SP, 14300-000
(16) 3761-6767
www.hotelricci.com.br


like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário