Home » » Xadrez Feminino de Batatais é medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior

Xadrez Feminino de Batatais é medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 29 de outubro de 2013 | 10:25


Nossas meninas do xadrez conseguiram um feito inédito, na cidade de Mogi das Cruzes em evento que durou do dia 20 a 25 de outubro, elas alcançaram pela primeira vez na história do xadrez feminino batataense medalha nos Jogos Abertos do Interior.
Após um inicio de evento difícil, com alguns desfalques em virtude da coincidência de datas com outros eventos, as meninas deram a volta por cima e na reta final venceram matchs importantes contra cidades como Tabapuã, Lençois Paulista e Cubatão e terminaram na terceira colocação atrás apenas de Osasco e Roseira.

O time que representou a cidade foi formado pelas atletas:
Kaiene Lourenço Cappato, Marina Campelo Ribeiro, Julia Alves da Fonseca e Rebeca Lot Schucmann.
Fica registrado nossos agradecimentos aqui a essas atletas que foram no ano de 2013 a única modalidade da cidade de Batatais que trouxe troféu e medalhas nos Jogos Abertos do Interior.



Da direita para a esquerda Julia Alves da Fonseca, Marina C. Ribeiro, Rebeca Lot E kaiene L. Cappato, ao fundo a Prof. Ione Lourenço Cappato

 
Da direita para a esquerda: Roberto (segurança), Júlia A. Fonseca, Marina C. Ribeiro, Prof. Paulo Henrique de Faria, Kaiene L. Cappato, Rebeca Lot, Silvana (cozinheira) Costinha (Motorista) e a frente a Prof. Ione L. Cappato


Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer também a Prefeitura Municipal de Batatais, Departamento de Transportes e ao Departamento de Esportes, na figura da Prof. Ione Lourenço Cappato por todos os esforços e estrutura que deram as atletas o que tornou possível esse grande feito.

like xadrez


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário