Home » » Aberto do Brasil de São Sebastião do Paraíso

Aberto do Brasil de São Sebastião do Paraíso

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 4 de outubro de 2013 | 10:00


Nosso grande amigo MI Roberto J. Brito Molina (foto) foi o grande campeão do Aberto do Brasil de S.S. do Paraíso ao fazer 5,5 em 6,0 possíveis. O CM Vitor Carneiro liderou isolado, mas na última rodada confrontando Molina acabou perdendo e ficando com a segunda colocação. Na terceira colocação ficou o MF Renato Quintiliano com 4,5 pontos empatados. Confira agora o restante da classificação:


Parabéns aos nossos amigos de S.S. de Paraíso pela brilhante organização.



Acontece de 04 a 06 de outubro o Aberto do Brasil em São Sebastião do Paraíso com premiação de R$ 4 mil e valendo duas vagas para a Semifinal do Brasileiro Absoluto e será válido para cálculo de rating CBX e FIDE. Abaixo segue todas as informações:








 Local do evento. Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal



Folder (Arte - AF Terenzi de Rezende)

Fonte:
CXOL
like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário