Home » » MI Iago Santiago faz norma de GM

MI Iago Santiago faz norma de GM

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 26 de setembro de 2013 | 10:13

O MI brasileiro Iago Santiago (foto) conquista sua primeira norma de GM na Argentina. A performance desse nosso jogador foi simplesmente fantástica, jogou bem com as brancas, mas foi espetacular ao ganhar todas as partidas de pretas mesmo sendo o rating mais baixo do torneio e acabou o torneio com 6,5 pontos em 9,0 possíveis, ganhando o evento e a sua primeira norma de GM. Infelizmente o MI Evandro A. Barbosa ficou apenas a 0,5 ponto da sua última norma de GM, ou seja, quase chegou lá. Sucesso aos amigos brazucas em busca das suas normas. Oportunidade e talento não faltarão. Acompanhe abaixo os resultados:




Veja mais:
Chess-Results




like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário