Home » » Grand Prix Feminino - Tashkent 2013

Grand Prix Feminino - Tashkent 2013

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 25 de setembro de 2013 | 16:48


Eis o Grand Prix Feminino de Tashkent realizado no Uzbequistão de 17 setembro - 1 outubro de 2013. O torneio faz parte do ciclo do Campeonato do Mundo Feminino que irá determinar a próximo desafiante ao título mundial. As doze jogadoras se enfrentarão em  um round robin (todos se enfrentam) e contará com o controle de tempo FIDE padrão de 90 minutos para os primeiros 40 lances, mais 30 minutos sendo adicionados na jogada 40 e um adicional de 30 segundos por movimento através de toda a partida.

Participantes:

Confira abaixo as partidas:

Live chess broadcast powered by ChessBomb and Chessdom


Veja mais:


  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário