Home » » Panamericano da Juventude 2013- Vitor Carneio Campeão Sub-16

Panamericano da Juventude 2013- Vitor Carneio Campeão Sub-16

Postado Por Vanessa Benko em 2 de agosto de 2013 | 14:07


Aconteceu em Poços de Caldas/MG o Panamericano da Juventude 2013. O evento contou com a participação 321 de jovens de 19 países, e destes 52 eram brasileiros. O jovem CM Vítor Roberto Castro Carneiro (ao centro) foi o grande destaque do Brasil ao ser campeão da Categoria principal ao fazer 7,0 pontos em 9,0 possíveis. Inúmeros brasileiros lutaram por pódio até a última rodada, mas infelizmente apenas o Vítor conseguiu ascender. No Pan-americano de Blitz o Brasil teve inúmeros destaques, e 3 de nossos alunos medalharam. Alberto Tonhati Bonvini sagrou-se Campeão Pan-americano Sub-10, Mariana S. K. Cadilhac Campeão Pan-americana Sub-08 e Adriana Tonhati Bonvini 3ª colocada Sub-14. Acompanhe abaixo as performance de todos os brasileiros e o Ranking final (Rk.):

Da esquerda para a direita: Prof. Paulo Henrique. Vitor, Adriana, Alberto e Mariana


Convencional



Open
 Sub8
 Feminino
 Sub8


Blitz
Da esquerda para a direita: Adriana T. Bonvini, Prof. Paulo Henrique, Mariana Cadilhac e Alberto T. Bonvini


Open
 Sub8
 Feminino
 Sub8

Nossos alunos participantes:

Adriana Tonhati Bonvini
Alberto Tonhati Bonvini
Mariana Sawae K. Cadilhac
Marina Campelo Ribeiro

Parabéns a todos que deram seu melhor pela delegação brasileira. Grande abraço aos amigos revistos, aos pais que apoiaram todos os filhos, a todos os amigos professores e treinadores de xadrez desse Brasil, em praticamente todas as categorias tivemos sempre atletas lutando pelos três primeiros lugares..



  like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário