Home » , , » Mamedyarov vence Campeonato Mundial de Xadrez Rápido

Mamedyarov vence Campeonato Mundial de Xadrez Rápido

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 11 de junho de 2013 | 14:43

Ocorreu o Campeonato Mundial de Partidas Rápida da FIDE em 15 rodadas na cidade de Khanty-Mansiysk (Rússia) de 06 a 10 de junho de 2013. O prêmio total do campeonato foi de $ 400.000 dólares, o que também mostra o status elevado do torneio. O GM Ian Nepomniachtchi esteve liderando. Chegando nos dois primeiros dias, a ter dois pontos a mais que o segundo colocado. Mas no último dia o GM Shakhriyar Mamedyarov (foto), do Azerbaijão,  venceu cinco partidas seguidas e terminou o torneio com pontos 11.5/15, com uma performance 2903 e o título.

 Acompanhe a última partida desse grande jogador no evento que fez dele o campeão mundial:


Resultado Final


Fonte da tabela:
Site oficial
like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário