Home » » FENAJ 2013- Manaus/AM

FENAJ 2013- Manaus/AM

Postado Por Vanessa Benko em 3 de junho de 2013 | 17:01

O Brasil conhece os novos campeões brasileiros de xadrez 2013 categorias sub-16 e sub-18 absoluto e feminino. O fenômeno MI Luis Paulo Supi ganhou por seis vezes o brasileiro de categorias com esse título de campeão sub-18, MF Arthur G. Chiari sagrou-se campeão brasileiro de categorias pela quarta vez ao vencer o sub-16 Absoluto, WCM Fernanda dos S. Rodrigues sagrou-se campeão brasileira de categorias também pela quarta vez e a jovem Ramyres S. Coelho sagrou-se pela terceira vez como campeã brasileira.

Acompanhe abaixo as classificações:

SUB16 ABSOLUTO

SUB16 FEMININO

SUB18 ABSOLUTO

SUB18 FEMININO

 Fonte: Site Oficial
 Foto: Adriana Lot


Partidas:


Confira as fotos:


Um grande parabéns a todos os campeões e aos técnicos e treinadores por mais essa conquista.


Infelizmente muitos jogadores não estiveram presentes ao evento em virtude da dificuldade (alto custo) em viajar para Manaus, mas os que daqui foram representaram bem, o Sudeste ganhou 3 dos 4 títulos disputados. Somos com certeza a favor da democratização da modalidade e entendemos a necessidade de levar os torneios aos quatro cantos do Brasil, mas não  posso deixar de falar que no centro-sul provavelmente haveria categorias com maior número e até mesmo outros jogadores com nível alto que impossibilitados pelo financeiro deixaram de participar.


like xadrez

Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas. Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário