Home » » Campeonato da Rússia 2013 Absoluto e Feminino

Campeonato da Rússia 2013 Absoluto e Feminino

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 28 de junho de 2013 | 16:29

Terminou o Campeonato da Rússia 2013, o evento contou com vários jogadores acima dos 2700 de rating, foram eles: Vitiugov, Nepomniachtchi (foto), Alekseev, Jakovenko, Tomashevsky, Riazantsev. Realizado em Yekaterinburg de 19-30 junho. Foi realizado pelo sistema suíço de nove rodadas. Controle de tempo: 90 minutos para 40 jogadas, em seguida, 30 minutos antes do final do jogo com um incremento de 30 segundos por movimento a partir da primeira. O prêmio da competição - 2,5 milhões de rublos e o vencedor recebeu um convite para o Memorial Tal 2014. 

 Acompanhe todas as partidas do evento do absoluto e feminino:


Live chess broadcast powered by ChessBomb and Chessdom



Live chess broadcast powered by ChessBomb and Chessdom













like xadrez


Post produzido pela equipe Xadrez Batatais e protegido por direitos autorais. Imagens e informações obtidas a partir das fontes acima citadas.

Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com


Todos os exercícios e materiais didáticos estão disponíveis gratuitamente em nosso site. No entanto, para manter nosso site, bem como desenvolver tais materiais, utilizamos diversos recursos próprios e financeiros. Assim, se apreciar nossos materiais e quiser nos ajudar, aceitamos doações de qualquer quantia para continuarmos nosso trabalho e desenvolver ainda mais materiais.




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário