Home » » Xadrez Batatais no Torneio Aberto de Pirassununga

Xadrez Batatais no Torneio Aberto de Pirassununga

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 28 de novembro de 2012 | 16:13


O XadrezBatatais novamente foi grande destaque em evento, desta vez na cidade de Pirassununga/SP. Ocorreu no último domingo 25/11/2012, no Salão Social do Clube Pirassununga o 2º Torneio Aberto de Xadrez de Pirassununga, evento válido como 10ª etapa da Copa Xadrez Rápido 2012. E os alunos do XadrezBatatais em meio a 66 enxadristas alcançaram títulos nas categorias sub-10 e sub-12 Absoluto e um Vice-Campeonato na Categoria sub-18 Absoluto.

Nossos atletas foram Alberto T. Bonvini que sagrou-se grande Campeão sub-10 (e com apenas 9 anos classificou como 10º colocado no geral), Adriana T. Bonvini que foi a Campeã sub-12 e Matheus Nunes Dias que sagrou-se Vice-Campeão no Sub-18 Absoluto.

Várias delegações prestigiaram essa etapa da copa, foram elas: Araras, Americana, Batatais, Campinas, Capivari, Piracicaba, Hortolândia, Iracemápolis, Limeira, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Mococa, Paulínia, Pirassununga, Porto Ferreira, Rio Claro, Santa Rita do Passa Quatro, Ribeirão Preto.

Os irmãos Bonvini, se classificaram para jogar a final da Copa que ocorrerá também na cidade de Limeira no próximo dia 16 de dezembro e mais uma vez levarão o nome de nossa cidade.


Da esquerda para a direita Alberto T. Bonvini, Matheus N. Dias e Adriana T. Bonvini

Quem se interessar em aulas e cursos de xadrez, é só acessar este link.

  like xadrez

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pela equipe Xadrez Batatais. Todos os direitos reservados. Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário