Home » » 7° Torneio Continental - Mar del Plata 2012

7° Torneio Continental - Mar del Plata 2012

Postado Por Vanessa Benko em 15 de outubro de 2012 | 16:13

Acontece em Buenos Aires - Argentina, o 7° Torneio Continental de Xadrez Mar del Plata 2012. Esta edição ocorre entre os dias 12 e 21 de outubro, no Resort Hotel Provincial - Hall Teatro Auditório. Trata-se de um torneio aberto. registrado pela FIDE, pelo sistema de jogo suíço de 11 rodadas.

O controle de tempo:  90 minutos para os primeiros 40 lances + 30 minutos por jogador para o jogo inteiro, com a adição de 30 segundos do primeiro movimento.

Após 11 rodadas 5 jogadores disputaram o desempate, com 8,5 pontos: Diego Flores (Argentina), Julio Granda (Peru), e Gregory Alexander Shabalov Kaidanov (EUA) e Eric Hansen (Canadá).


O Brasil conta com 38 inscritos na competição. Logo na primeira destaque, o MF Arthur Chiari foi destaque ao empatar com o GM Alexander Shabalov. Confira a baixo os resultados e a colocação dos brasileiros




PGN




Fonte das Informações: Site Oficial


like xadrez

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pela equipe Xadrez Batatais. Informações e foto coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário