Home » » MED USP Ribeirão

MED USP Ribeirão

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 14 de setembro de 2012 | 19:57

Esse post foi feito especialmente para agradecer e elogiar alunos que trabalharam cerca de 6 anos comigo e que agora que termina o ciclo universitário, chega a fase de ganhar dinheiro e especializar-se, são eles: Alex Fantinatti (Macarrão) e Daniel Cipoli (Cebola). Alunos da 56ª Turma de Medicina da USP-RP.
Esses dois personagens, o prato principal da MED USP Ribeirão, se formam no fim do corrente ano, e segundo os companheiros de equipe já deixam intensa saudade sem ao menos parar de ir aos treinos.

Equipe de Ribeirão da esq. para a dir.
Bruno (Soneca), Alex (Macarrão), Pedro (Peri), Daniel (Cebola), Jackson (Pombo), José (Pooh) e o Victor (Masto).


Com as famosas Cebolices e Macarronadas, os inúmeros "papagaios levados ao dentista", os troféus quebrados por "culpa da laranja" dada no bandejão, os morcegos fanfarrões, os jargões do Capitão Nascimento e o bom gosto pela comida japonesa e italiana, entre outras coisas, tornaram a equipe da qual esses dois fazem parte tão unida. Isso tudo agregado a cinco anos dessa história com um tal de Batatais (Antoniassi: líder, polêmico e figuraça que muito acrescentou a essa história) que deixou grande saudade também.

Bem pessoal contar uma pequena parte do que passamos nesses anos de conquista, tanto de títulos da Intermed, do eterno vice da Interusp e dos títulos regionais delongaria muitas palavras desse que vos escreve, deixarei a imagem da última Intermed e nossa medalha de bronze falar dessa triste/alegre despedida! "Com vários sorrisos, uma faixa bem humorada nas mãos, um ipod touch em cada bolso e grande conhecimento de horas de xadrez na mente, temos essa imagem brilhante que involuntariamente resume a equipe."

Parabéns aos dois formandos próximos, e o desejo que colham os bons frutos do esforço e de tudo que semearam em suas vidas até esse momento. Tomo a liberdade de falar aqui em nome de todo o grupo de amigos do xadrez da Med que ainda vivem, mesmo o Cebola tendo comprado um arco e flecha...

E que venham os novos, substitutos a altura, (o que não é fácil, pois esses dois deram muito de si) e que continuemos a contar essa história de grandes conquistas do xadrez Universitário de Ribeirão Preto.

E para vocês que chamaram esse hino inúmeras vezes a cada conquista, solta mais um aí Capitães:

ÉEEE FORÇA É RAÇA É UM TESÃO É MED É MED É MED RIBEIRÃO MEDICINA USP

Saiba mais:

XADREZ TOTAL
Intermed 2012
Pré Intermed

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pela equipe Xadrez Batatais. Todos os direitos reservados.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário