Home » » 3ª etapa da XIV Copa Brasil de Deficientes Visuais

3ª etapa da XIV Copa Brasil de Deficientes Visuais

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 14 de setembro de 2012 | 11:38

Eu tive a oportunidade de ser o Arbitro Principal da 3ª etapa da XIV Copa Brasil de Deficientes Visuais que ocorreu em Barrinha/SP e acompanhei de perto a classificação dos 8 melhores jogadores das três etapas realizadas em 2012 e que com isso conseguiram a oportunidade de participar da final da Copa que será realizada na cidade de Barretos/SP dos dias 01 a 04 de novembro.
 
 
Esta final vale aos jogadores a possibilidade de três deles alcançarem uma bolsa atleta mantida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro). São eles:
 
Adroildo José Martins - ACERGS
André Rezende Marques - CADEVI

Crisolon Terto Vilas Boas – ADEVIG
Davi de Souza – ADEVIBEL


Jaderson Lúcio Pontes – ADEVIBEL

Roberto Carlos Hengles – CIADEVA

Rodrigo de Souza Silva - IIBES
Tiago Dias Polo – ADEVIG

Este evento final conta com o apoio do Departamento Municipal de Esportes de Barretos e tem como realizadores a ABXDV (Associação Brasileira de Xadrez de Deficientes Visuais) e da Prefeitura Municipal de Barretos.
Diferentemente das outras etapas que era com ritmo de jogo de 1h10 minutos nocaute a final prevê um ritmo de jogo de 1h30 minutos nocaute.O Arbitro Principal da final será o AI Olyntho V. Meirelles e terá como adjunto o AA Jeovane Cascais e colaboração do Prof. Dárcio Luca.
Sucesso aos jogadores e que alcancem a bolsa para ajuda-los a alcançar novas metas.


©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pela equipe Xadrez Batatais. Todos os direitos reservados.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

14 de setembro de 2012 17:40

todos os 08 já são vencedores , maior sorte aos 03 primeiros , espero e torço para o caríssimo amigo mineiro Crisolon q obtenha êxito entre os
bolsistas.
forte abraço e gratidão especialmente aos árbitros AR Paulinho e AA Jeovani Cascais pelo apoio durante o evento, e ao AI Olyntho pela oportunidade e convocação. realmente uma destas lições de vida para mim !!! Parabens Tiagão pelo 2º lugar e classificação!
AR Maurílio Azevedo

Postar um comentário