Home » » II Aberto do Brasil Maringá

II Aberto do Brasil Maringá

Postado Por Vanessa Benko em 10 de agosto de 2012 | 11:00

Aconteceu em Maringá - PR (AFMM: Associação dos Funcionários Municipais de Maringá), de 08 de agosto a 12 de agosto do corrente ano, o já prestigiado II Aberto do Brasil de Maringá.

Esse Campeonato Aberto do Brasil foi um evento promovido pelo Clube de Xadrez de Maringá com o apoio da Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR), Secretaria de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal de Maringá.

Tem como objetivo promover a prática do xadrez no estado, movimentar o Rating CBX e FIDE dos jogadores, além de confraternizar-se com jogadores de outros estados do Brasil, da Argentina, do Paraguai entre outros Países.

O evento esteve sob direção de Jomar Egoroff e teve como Árbitro Principal o AF Pedro de Mendonça Caetano. Foram 09 rodadas no Sistema Suíço e emparceiramento pelo Swiss Manager. O tempo de reflexão foi de 1h:30min + 30 seg. a partir do primeiro lance (para relógios digitais) e 2:00h K.O (para relógios analógicos).

Foram 251 inscritos, sendo 4 GMs, 4 IMs, 11 FMs, 2 CMs e 2WFMs. O pré-rankeado n°1 foi o GM Sandro Mareco, da Argentina, mas o grande campeão foi o GM paraguaio José Cubas. Confira toda a classificação final:

CLASSIFICAÇÃO FINAL





©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pela equipe Xadrez Batatais. Imagens e informações coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.
Plágio é crime. Se deseja reproduzir essa postagem em seu blog/site, por favor entre em contato antes através do e-mail contato@xadrezbatatais.com
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário