Home » » Campeonato Brasileiro de Jovens

Campeonato Brasileiro de Jovens

Postado Por Vanessa Benko em 7 de fevereiro de 2012 | 14:20


Acontece no Clube de Xadrez de São Paulo, de 18 a 21 de fevereiro 2012 o Campeonato Brasileiro de Jovens Sub-26 Absoluto e Feminino. O evento foi criado com a finalidade de estabelecer os 3 primeiros colocados em ambos os naipes, para fins de indicação ao programa Bolsa Atleta. O torneio valerá Rating FIDE e CBX e conta como diretor o AI Pablyto Robert Baiôco Ribeiro e árbitro principal: AI Mauro Amaral. Poderão participar os jovens nascidos a partir de 1986 cadastrados e em dia com a CBX. Serão distribuídos troféus para os 3 primeiros colocados de cada naipe, além de premiação total no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

As inscrições encerram-se dia 15/02/2012 e poderão ser feitas apenas com emissão de boleto (através de boleto bancário emitido pelo site da CBX - em taxas “a serem pagas por jogadores”). O valor da inscrição será de R$ 80,00. No mesmo prazo, os participantes devem enviar e-mail para pablyto@cbx.org.br, informando obrigatoriamente: Nome completo, data de nascimento, ID CBX, Rating CBX, ID e Rating FIDE (se tiver). GMs e MIs (WGMs, WIMs) são isentos, mas devem confirmar por e-mail, a participação, no mesmo prazo dos demais.

A competição será disputada pelo Sistema Suíço em 7 rodadas, com tempo de reflexão de 90 minutos + 30 segundos de acréscimo por lance (relógio digital) ou 2 horas nocaute (relógio analógico). Não haverá bye ausente com 0,5 pts.

Fonte das Informações: CBX
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário