Home » » II Open de Xadrez de Batatais: Final

II Open de Xadrez de Batatais: Final

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 19 de dezembro de 2011 | 10:17

Chega ao fim o II Open de Batatais. Conseguimos alcançar o objetivo do evento que era de proporcionar inúmeras partidas aos jogadores de nossa região frente aos mestres fide e internacionais e ver jovens como Luís Paulo Supi mostrar tanto talento e força enxadrística contra outros fortes jogadores. O campeão Absoluto do evento foi o MI Roberto Junio Brito Molina (foto) que venceu a Supi e Tiago Abranches (outro que deu muito trabalho aos mestres) nos milésimo medianos. Objetivo alcançado no âmbito da interação, no número de participantes, no bom andamento do evento, na aprovação da grande maioria, dos inúmeros elogios e aprendizados.
Um agradecimento não só aos jogadores, mas também aos pais e treinadores dos atletas e todo o pessoal que trabalhou de forma direta e indireta na Organização.
Agradecimentos especiais ao MI argentino Jacques Blit por ter remarcado sua passagem e ter estendido sua estadia no Brasil para jogar o torneio, ao Crisolon Terto Villas Boas pelo ensinamento de vida e por enobrecer nosso torneio com seu xadrez e alegria de vida, aos Mestres Internacionais Edson Tsuboi, Roberto Molina, e aos Mestres Fide Wagner Peixoto, Luciano Malta Maia, Álvaro Aranha, Carlos A. Barreto, Simão Dias, Luismar Brito que deram grande nível ao evento. E também ao mineiro Gérson Batista que deu tanto apoio na divulgação do evento em seu site e aos 2 árbitros além de mim, Eliseu Batista e Maurílio Azevedo.

Parabéns a Alberto T. Bonvini (8 anos) que sagrou-se campeão Sub-12 e que fez boas partidas e foi deveras elogiado pelos mestres como um jogador muitíssimo talentoso e promessa do xadrez brasileiro em categorias absolutas.
Pedimos desculpas de antemão caso algo tenha passado despercebido a nossos olhos, e nossos sinceros dizeres de que tentamos fazer nosso melhor em cada momento e também se esquecemos de citar algum mérito de alguém.

O time de mestres em uma foto para a posteridade



Acompanhe a Classificação Final completa.




Acompanhe as fotos do evento e premiação em nossa Página do Facebook.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário