Home » » 78º Campeonato Brasileiro: Rodada 6

78º Campeonato Brasileiro: Rodada 6

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 15 de dezembro de 2011 | 20:15


A sexta rodada foi dos condutores das peças pretas, com exceção do duelo entre Matsuura e Fier que terminou em empate, todas as outras partidas terminaram com o resultado 0-1 começando por Krikor 0 x 1 Di Berardino, El Debs 0x1 Mequinho, Vescovi 0x1 Paulo Jatobá (foto), Haroldo Cunha 0x1 Yago, Evandro Barbosa 0x1 Leitão. Uma loucura esse campeonato brasileiro. Acompanhem o resultado oficial e a classificação após a sexta rodada, onde o líder Rafael Leitão mantém-se a frente do Vice Mequinho por apenas 0,5 ponto.

Resultados da rodada 6

Classificação após a sexta rodada, Leitão a frente, seguido de perto por Mequinho, o MF Yago Santiago caminha bem rumo a norma de MI



Confiram o duelo entre o número 1 Giovani Vescovi e Paulo Jatobá, o baiano surpreendeu e conquistou um bom ponto em sua carreira, ao amigo Giovani confesso não entender o que está acontecendo, como fã desejo que se encontre no torneio. Fiquei entre postar essa partida e a do Yago, mas pela dificuldade que o Jatobá enfrentou achei razoável valorizar a sua partida.


Downloads das partidas:

Acesse também:
Xadrez Petrolina
Xadrez Brasileiro
Brasil Xadrez
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário