Home » » Troféu Esportistas do Ano

Troféu Esportistas do Ano

Postado Por Vanessa Benko em 18 de novembro de 2011 | 23:30

Os enxadristas de Batatais foram convidados para a solenidade de entrega de troféus para os esportistas do ano de 2011. O evento foi organizado por Devair, do jornal A Notícia. Agradecemos muito a oportunidade de estarmos presentes. Infelizmente, a data do evento (18/11) não foi ideal para nós, pois alguns estavam retornando do Jogos Abertos em Mogi das Cruzes e outros já estavam no Mundial da Juventude em Caldas Novas. 
Mesmo assim, alguns enxadrista foram homenageados: Matheus Dias, João Benedito, Ricardo K.O. Takaki, T Silva, Kaiene Capatto e Ivone. Alberto e Adriana Bonvini também receberam troféus, sendo representados pela simpática e orgulhosa avó Aparecida. O Prof Paulo esteve representado por sua esposa Vanessa Benko. Além da homenagem, nos deram a oportunidade de falar um pouco sobre as vitórias que Batatais tem conquistado no xadrez e esperamos que isso incentive mais pessoas a treinarem xadrez, bem como incentive empresas a nos ajudar e patrocinar. Confiram as fotos:








Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

Anônimo
23 de novembro de 2011 01:14

parabéns crianças, e a dona Ivone que é um verdadeiro destaque

Rogerio
23 de novembro de 2011 12:08

Uma pena os organizadores deixarem alguns garotos que também se destacaram durante o ano fora da solenidade.
Parabéns à todos.

28 de novembro de 2011 20:48

Certamente muito mais pessoas, crianças, jovens e adultos mereciam estar nesse grupo...Apesar de ser limitado o número de premiados, não acho que poderíamos nos queixar da iniciativa por conta de ter sido em um mote muito válido. E ao contrário de muitas outras iniciativas premiaram em sua grande maioria merecedores, não cobraram de nós nenhum único centavo para premiar nossos garotos!

ROGERIO
2 de dezembro de 2011 15:12

Não fiz o comentário questionando a iniciativa e muito menos os méritos dos premiados, que com toda certeza fizeram por merecer o prêmio.
Parabéns pelo blog Prof Paulo está muito bom.

Postar um comentário