Home » » 6° Memorial Tal

6° Memorial Tal

Postado Por Vanessa Benko em 20 de novembro de 2011 | 17:40

Aconteceu de  15 a 25 de novembro de 2011 o 6° Memorial Tal Circular. O torneio tradicional de GMS é realizado em Moscou e a média de rating é de 2776. 
Participaram do torneio: Campeão do Mundo Vishy Anand (Índia), líder global da lista de classificação Magnus Carlsen (Noruega), Levon Aronian (Armênia), Vladimir Kramnik (Rússia), Vassily Ivanchuk (Ucrânia), Sergey Karjakin (Rússia), Hikaru Nakamura ( EUA), Peter Svidler (Rússia), Boris Gelfand (Israel) e Ian Nepomniachtchi (Rússia). Após empate em primeiro lugar (com 5,5 pontos em 9 possíveis) entre Carlsen e Aronian, Carlsen sagra-se campeão ao ganhar no tie-break.


O torneio foi no Pashkov House, com entrada livre para os telespectadores que deveriam ter um convite e uma prova de identidade. No site oficial  houve comentários por vídeo webcast ao vivo com o GM Emil Sutovsky e convidados. Entre eles, estão Victor Shenderovich, Vladimir Solovyov, Maxim Potashev, Ilya Novikov, Nikolai Lugansky e outros. Ainda na transmissão de vídeo houve um quiz diário com prêmios.
Dias de jogo: - de 16 a 25 de Novembro. Dia de folga - 21 de novembro. Confira a seguir os resultados:


 
 
 


Informações e foto retirados de:
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
17 de novembro de 2011 13:17

Fortíssimo esse evento, parabéns pela publicação e divulgação...

18 de novembro de 2011 10:58

Obrigada,
atualizaremos este post todo dia com os resultados.
Acompanhem também o twitter @XadrezBatatais pois assim que os resultados saem, postamos lá!

Postar um comentário