Home » » Aberto do Brasil - Barrinha/SP Out/2011

Aberto do Brasil - Barrinha/SP Out/2011

Postado Por Paulo Henrique de Faria em 12 de outubro de 2011 | 10:16



Nos dias 14 a 16 de outubro acontece em Barrinha/SP um Torneio Aberto do Brasil que dá direito ao primeiro colocado vaga na Semifinal do Brasileiro Absoluto. Alguns dos primeiros jogadores em rating desse evento serão:  O mais novo MI Evandro Amorim (2383), MI Marcus Vinicius Moreira Santos (2341), MF Luismar Brito (2278), Luis Paulo Supi (2210). Esses quatro são a mistura de uma juventude muito talentosa com a experiência. Evandro Amorim é o último brasileiro a ser consagrado Mestre Internacional e tem um potencial fantástico para lutar por mais. O jovem Luis Paulo Supi grande talento da região é um jogador em total ascensão com apenas 15 anos tem rating maior de 2200 e que certamente nos proporcionará boas partidas no torneio. O queridíssimo Luismar Brito é um grande jogador que vem ascendendo em meio as normas de MI e que certamente abrilhantará o torneio, assim como nosso querido MI Marcus Vinicius, vulgo “Ovelha” que em matéria de potencial é fantástico. Abaixo partidas de alguns desses bons jogadores em outros torneios para o expectador já poder acompanhar um pouco mais de cada um. O evento contará também com a presença de alguns fortes jogadores da região, famosos por excelência como nossos ilustres representantes Gabriel Ricardo Salim Name, Jaime A.Gimenez, Fernando Frare,  Sérgio Silva e Renan Brandão que há tempos se esforçam por suas respectivas cidades nos Jogos Regionais e se utilizam de torneios como esse aberto para poderem se capacitar mais e mais. Para dar maior brilho ao evento teremos os duelos das do Feminino Adriana T. Bonvini e Kaiene Cappato, Larissa A. de Lima, Juliana Fassis, Jéssica dos Anjos, Vitoria M. Ramilo e outras mais, que certamente proporcionarão uma boa disputa entre si e na parte absoluta da competição. Abaixo segue algumas partidas ilustres desse timaço que estará em Barrinha em outros torneios.

Para acompanhar os inscritos e resultados acesse o link Chess-Results

Maiores informações e folder completo no blog XadrezInterior








E a minha preferida na seleção de partidas, olha que show o que o nosso querido Gimenez fez!
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

13 de outubro de 2011 21:51

Infelizmene MI "Ovelha" não estará no torneio.

13 de outubro de 2011 22:02

Realmente o torneio terá excelentes jogadores da região de Ribeirão Preto, muitos tentando chegar aos 2000 de rating outros querendo passar a barreira dos 2200 e um caso que deixa a região orgulhosa tentativa do jogador da Cidade de Matão de tentar chegar aos 2300 e consagrar-se Mestre Fide.

E também não podemos nos esquecer nossos jovens garotos, Alberto Tonhati Bonvini de 8 anos de Batatais 4º colocado no Panamericano neste ano, e Guilherme Faria da Silva 6 anos de Barrinha Campeão Brasileiro Escolar de 2011.

14 de outubro de 2011 00:01

Muito bem lembrado Eliseu, força ao Frare nessa caminhada e que nossos pequenos talentos se sobressaiam mais e mais...

Postar um comentário