Home » » Regional Sudeste Escolar: destaque para batataenses!

Regional Sudeste Escolar: destaque para batataenses!

Postado Por Vanessa Benko em 23 de agosto de 2011 | 14:01

Batatais foi um dos destaques na competição Regional Sudeste Escolar que ocorreu na cidade de Ribeirão Preto nos dias 20 e 21 de setembro. O evento garantia a inscrição ao campeonato Brasileiro Escolar que ocorre no próximo mês em São Sebastião do Paraíso. A colocação dos batataenses no evento foi:

Alberto T. Bonvini (Vice-Campeão com a mesma pontuação do Campeão, perdendo no desempate Categoria 3º. ano) Adriana T. Bonvini (Vice-Campeã com a mesma Pontuação da Campeã, perdendo no Armagedom Cat. 6º.ano) Vinicius Siena de Toledo (Vice-Campeão 2º ano) João Benedito Tomás Silva(Vice-Campeão 5ºano) , Ricardo kenji O. Takaki (4º colocado empatado em pontos com o 3º perdendo no desempate 3º ano) Matheus Nunes Dias (4º colocado 1º ano Ensino Médio), Murilo Norberto Pereira (6º colocado Cat.3º ano), João Eduardo M. Bertoldi (7º colocado Cat. 3º ano), Andres T. Bonvini (10º colocado 6º ano) Carlos Eduardo Alves da Silva (11º colocado Cat.7º ano). Um agradecimento especial aos pais Ana Regina e Amilton Bonvini, Adriana e Alexandre Toledo, Rogério Pereira, Patrícia Bertoldi, ao Prof. Sérgio Silva que acompanhou nossa delegação em um dos dias e a todos os que ajudaram a mim (Paulo Henrique de Faria) conseguir um bom desempenho dos atletas. E também a Prefeitura Municipal de Batatais que gentilmente nos cedeu o transporte para os 2 dias de evento, o que certamente proporcionou a união do grupo e seu respectivo fortalecimento, além da troca de experiências. Obrigado a todos e que essa união de forças possa trazer mais e melhores resultados no Brasileiro Escolar.

Além dos irmãos batataenses Alberto e Adriana T. Bonvini que ocuparam a 2ª colocação em suas respectivas categorias, gostaríamos de parabenizar os irmãos Thiago Alves de Lima(Campeão 6º ano) e Larissa Alves de Lima (Campeã 1º ano Ensino Médio) Katherine Vescovi (Campeã 7º ano) e Giovani Vescovi Filho (Campeão 3º ano), Igor Cadilhac (3º colocado Cat. 6º ano) e Mariana Kicuchi Cadilhac (Campeã 1º ano), Karen Hoshino (Campeã 5º ano) e Meilin Hoshino (Vice-Campeã 1º ano).

A equipe de arbitragem foi comandada pelo AI Mauro Amaral, AR Gérson Peres Batista, e pelos Árbitros Auxiliares do quadro da CBX Paulo Henrique de Faria, Jéssica dos Anjos Januário, Juliana Maria Fassis, João k. Kajiwara, Jeovane Cascais Santos, Matheus Peres Batista, Alexandre Yamazaki. Agradecimento ao Prof. Ricardo Oliveira pela organização do evento e ao SESC na figura do Prof. Marcelo Hirono por ceder o espaço e toda a infraestrutura necessária e a Clube TV por fazer a cobertura do evento. Houve no evento a presença de dois Grandes Mestres brasileiros o GM Everaldo Matsuura que fez a entrega das medalhas e abrilhantou o evento com sua humildade e o atual campeão brasileiro e também GM Giovani Portilho Vescovi que compareceu e teve o prazer de ver seus dois filhos campeões de suas respectivas categorias. Um agradecimento aos dois pela presença ilustre que certamente incentiva as crianças a se espelharem em duas grandes referências.



























Para mais fotos acesse nosso Facebook!


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário